domingo, 4 de março de 2012

# 1, # 2, # 3 e # 4

# 1 Livro: Eu adoro ler. Sejam livros, jornais.... O ultimo livro que li foi o último livro da Fátima Lopes "Amigas para sempre", digo-vos muito bom. Nada maçador.... Um livro que se começa a ler e enquanto não se acabar não se descansa......

# 2 Mãe / Pai: Bem a minha relação com os meus pais é muito complicada. Principalmente com a minha mãe. Tenho pena porque gostava que fosse diferente :(. Mas gosto muito dela, claro. O meu pai é o meu pai.... Gosto muito dele, somos muito parecidos :)

# 3 Local: Praia..... Adoro a prai..... Se pudesse viver pertinho do mar era tão bom... O mar acalma-me, escuta-me....

# 4 Amuleto : Uma dezena que comprei em Fátima e um outro anel que tem bastante significado para mim.

2 comentários:

  1. Gostei muito do teu blog, já sou seguidora, também tenho um se quiseres ver manda-me um email que eu dou-te o endereço, bjs.

    ResponderEliminar