sábado, 28 de janeiro de 2012

Será possível????

Olá mais uma vez. Como disse no inicio quando criei este blog que também iria servir para desabafar. Pois é, aqui vai a minha indignação.
Ultimamente tenho assistido a coisas inacreditáveis e que eu nunca conseguiria fazer mas infelizmente há quem as faça e sem qualquer problema de consciência. Não se preocupam com os outros, apenas só se vêem a elas próprias e acham que têm sempre razão. Egoísta?!?!?!?!?!?!É coisa que não sou... Depois ainda dizem que tenho mau feitio e sou difícil de aturar! Sou honesta, transparente e quando não gosto, tenho alguma dificuldade em disfarçar. É um facto, isso passa na minha cara em rodapé e em letras garrafais. Não consigo, pronto! E agora que vou fazer? Tenho um grave defeito, o de colocar demasiadas expectativas numa pessoa quando a conheço. E depois? Depois só me apercebo de determinadas coisas quando já fiz figurinha de parva. Não há meio de aprender. Pior nisto tudo é que tenho que levar com essas pessoas todos os dias e não há meio de mudar isso.... Fazer o quê!!!!

Obrigada!
Beijinhos

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Sabes quando trabalhamos com gente hipócrita??? Que à frente são uma coisa e atrás são outra???? Cada vez me desiludo mais. Mas eu não aprendo, penso sempre que as pessoas mudam, mas não.... só se for para pior...
      Beijinhos

      Eliminar